segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Dia 3

Camisa justa, e com o último botão desabotoado, mini-saia colada às ancas salientes...confesso que estava mesmo para arrasar.
No escritório aquelas gajas todas roem-se de inveja...confesso que Deus foi muito generoso para comigo...se engordasse tanto como como, deveria parecer uma lontra...no mínimo...
4 da tarde, o dr.F chama-me...Lá começa com aqueles olhares...e a tentar saltar-me para cima...
Cabrão do velho...por muito dinheiro que tenha, não me diz nada...Deve de andar mortinho que lhe mame o piço...anda sempre a ver se consegue marcar as viagens comigo a seu lado no avião, mas está muito enganado...
Ainda se fosse o Sr.A...cinquentão...mas com um charme...ui...ui...Faz-me lembrar o actor das novelas brasileiras, o Fagundes...Por ele sim...ia em todas as viagens e mais algumas...
Depois de sair do escritório o H. espera-me...
Bonitão...olhões verdes-mar...bem-entroncado...mas namora há uns 10 anos...trabalha lá na empresa há cerca de 2 meses...mas não me larga...espera por mim de propósito para me dar boleia até ao ginásio...no fundo é um querido...mas tem namorada...que sina a minha!!
Ele mexe comigo...quando o vejo a conduzir, só me apetece ir a ele e agarrá-lo logo ali...Ainda por cima, ele a meter as mudanças, não evita nada de me mexer nas pernas...
Mas hoje no ginásio foi a loucura...
Como sempre o bonzão do meu instrutor, o R. estava demais...ele de corpo, é tudo o que uma mulher pode desejar...mas de cara...deixa muito a desejar...o que ainda lhe vale, é que para beijar...vou ao céu e venho...é mais venho-me...
Demos mesmo a queca ali nos balneários...ele é que fecha o ginásio, por isso estávamos mesmo há vontade...
Ele faz-me virar uma selvagem...sai dali todo arranhado...e eu toda vermelha...adoro palmadas...isso sim é queimar calorias...

Sem comentários: