quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dia 1

Hoje conheci o namorado da L. O filho da puta não parava de me fazer olhinhos...Não sei como um cu jeitoso daqueles se foi interessar por uma baleia daquelas...realmente o amor (?) é algo estranho...

Eu não dou muito por este namoro (sim sei que sou uma amiga venenosa, por outras palavras...uma cabra!)

Mas que o gajo é bom...não sou cega...

...e tem estilo!

Imaginei-me logo a fazer o 69 com ele...aquela barbicha a roçar-me no rêgo...era qualquer coisa...

E os homens não mudam...não resistem a uma coisa gostosa como a minha (dizem eles e elas tb)...

Hoje temos jantarada lá em casa...com sorte ainda embebedo a L.

Me aguardem...

1 comentário:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doacões para montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doacões noBanco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencoe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com