sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dia 2

Não tem mesmo jeito... os homens não mudam mesmo...(e por um lado, ainda bem...)
O nosso jantar correu às mil maravilhas...Como a malta está de férias, deu para abusar na vinhaça...e que bela vinhaça...
A L., mal caíu na cama (sim, passaram cá a noite) ferrou logo...menina que não bebe...e o charro deve-lhe ter batido mesmo forte...
E aconteceu uma cena íncrivel...depois querem que eu seja certinha...não pode ser...se as coisas vêm ter comigo...eu não posso dizer que não...
Aquele cabrão, todo bom, aproveitou a minha porta semi-cerrada...e esgueirou-se...(olhem que o gajo tem tomates!)
Ali estava eu, descansadinha da vida, apesar do frio, camisinha de noite apenas (vale-me o ar condicionado...) e com uma cama que dava para 5 ou 6 (não se sabe o dia de amanhã...)
Começo a sentir um corpo a escaldar a agarrar-me nas pernas...que cena...foi a loucura total...uma pessoa ali descansada da vida e eis que...(ele tem uma língua)...e soube muito bem onde ficava o meu ponto G...
Eu nem acreditava que a namorada dormia no rés-do-chão...mas que se lixasse ela...com um minete daqueles...lambuzada até não dar mais, o corpo falou por ele mesmo...
O tempo estava quase contado...e mais e melhores orgasmos viriam...só deu mesmo para lhe bater uma no meio das mamas, jorrou pelo meu corpo fora...
O gajo é poderoso...

1 comentário:

Estrela Cadente disse...

Obrigada pela visita e por te tornares seguidora.Beijinho.